Promoção Relâmpago - Cursos de Pós-Graduação Matricule-se Já
Promoção Relâmpago - Cursos de Pós-Graduação Matricule-se Já

FATECH adere o Ensino Híbrido e faz acolhida Virtual e Presencial aos Acadêmicos

“Agosto. Mês que renasce em nós, como instituição acadêmica, como professora, pesquisadora institucional e cidadã a possibilidade de continuarmos a vida acadêmica e estudantil. Mês que traz esperança e sonhos, inclusive daqueles que desejam iniciar a vida acadêmica no segundo semestre”.

Foi sob a perspectiva em epígrafe que a Diretora Acadêmica da Faculdade de Teologia e Ciências Humanas – FATECH. Profª. Mestre Edna Pasini, ladeada do Diretor Geral – FATECH, Reverendo Ezer Belo das Chagas, participou de acolhida aos acadêmicos do Curso de Graduação em Pedagogia presencial e em EaD.

Acolhida teve dois momentos, no dia 10 de agosto de 2021 foi com as turmas em EaD e no dia 11 do mesmo mês e ano, foi para as turmas presenciais. Na oportunidade foi apresentado os professores do semestre, plano de ação para a retomada das aulas gradual, tal como está no decreto estadual vigente.

Nas turmas presenciais, os acadêmicos foram escalonados, respeitando as medidas de combate ao novo coronavírus, delimitado em decreto. Assim como, os demais participantes, para que todos pudessem assistir a Palestra: Educação: O caminho para a transformação de seu futuro, com o palestrante sênior e professor, Esp. Guaraci Pastana.

Ao fazer uso da palavra, a diretora acadêmica, Edna Pasini, fez referências ao dia do estudante e mencionou a importância do pedagogo na formação de alunos excelentes. “A escolha da pedagogia deve ter na sua essência. A vontade de ser um ícone norteador da educação. [...] alguém que traz dentro de si o desejo de mudança e alegria por fazer parte de tão significativo ato na vida das pessoas. [...] abraçando a causa na busca pelo merecimento da nossa profissão e manter a esperança”. Disse.

Com muito entusiasmo, a diretora Pasini, acrescentou. “Agosto. Mês que renasce em nós, como instituição acadêmica, como professora, pesquisadora institucional e cidadã a possibilidade de continuarmos a vida acadêmica e estudantil. Mês que traz esperança e sonhos, inclusive daqueles que desejam iniciar a vida acadêmica no segundo semestre”. Argumentou, sob aplausos.

O calendário acadêmico foi homologado e está em vigor a partir deste ato. E toda as ações da Faculdade FATECH está sendo acompanhado por seu diretor administrativo, com relação as normas de prevenção do novo coronavírus.

ASSCOM – PASINI.

Deixe Seu Comentário


Chamar no Whats!