PÓS mais procuradas (Top 3 cursos)

Cursos de Graduação

Veja nossos cursos de graduação, informações, matriz e mais, aqui. Também pode mandar-nos mensagens!

Licenciatura em Pedagogia.jpg
Licenciatura em Pedagogia

Pedagogia, a ciência que tem como objeto de estudo a educação, o processo de ensino e a aprendizagem.

Saiba mais
Bacharel em Teologia.jpg
Bacharel em Teologia

Considerada um dos mais interessantes campos de estudos da área de humanas. Isso porque os aspectos religiosos acompanham a história da humanidade e, portanto, estão relacionados com o comportamento do homem e com o desenvolvimento da sociedade.

Saiba mais

Conheça a FATECH

A Faculdade FATECH é um estabelecimento de natureza privado em sentido estrito e de caráter educacional e cultural. Credenciada pela Portaria MEC Nº 2.646, de 19 de setembro de 2002 e iniciou suas atividades em 3 de fevereiro de 2003.

Educação 4.0

A Educação 4.0 começa, com a adoção de práticas no setor administrativo e organizacional. Assim, os processos se tornam muito mais eficientes e é possível acompanhar de forma muito mais efetiva todo o desenvolvimento dos alunos, por meio da captação (e da interpretação adequada e precisa) de dados.




18

Anos de História

36

Cursos Certificados Pelo MEC

14410

Acadêmicos No Mercado De Trabalho

1487

Aluno estudando atualmente.

Visite nossa loja!

Gostou? Se interessou em fazer um curso então venha ver mais em nossa loja!

Ir para a loja

Depoimentos

Dúvidas - FAQ

Ainda tem alguma dúvida? Fale com nossa equipe de vendas, aguardamos seu contato!

  • Pelo navegador, acesse <a href="https://ead.faculdadefatech.com.br/login/">ead.faculdadefatech.com.br/login/</a>.

  • Sim. O processo de validação de disciplinas já cursadas em cursos presenciais para aproveitamento em cursos a distância é previsto na lei brasileira e é possível eliminar matérias que você já fez em uma faculdade presencial ao cursar uma graduação EAD. Os requisitos e procedimentos variam de acordo com a instituição. Para saber como validar suas disciplinas já cursadas, consulte sua faculdade.

  • Sim. É possível fazer a transferência de um curso de graduação presencial para outro a distância, ou transferir sua matrícula EAD para um curso presencial. As regras e procedimentos dependem de cada instituição.

  • Sim. O diploma obtido em curso superior a distância vale tanto quanto o presencial e pode ser usado para comprovar a escolaridade em situações como concursos públicos, busca de emprego e ingresso em pós-graduação. Para ter validade em todo o território nacional, qualquer diploma, seja ele presencial ou a distância, precisa ser emitido por um curso que tenha o reconhecimento do MEC. A informação sobre a modalidade do curso (EAD ou presencial) não aparece no diploma.